Vitória F.C. na luta para a manutenção

No próximo dia 13 de Maio (domingo) pelas 18h no Estádio do Bonfim, um jogo diante do Tondela pode definir o futuro do Vitória. Uma derrota significará a queda para a Segunda Liga. Já a vitória não garantirá, por si só, a manutenção, estando dependente de terceiros.

O treinador José Couceiro, um dos mais experientes do futebol português, já classificou esta época como a mais difícil da sua carreira.
Vítor Hugo Valente, presidente do Vitória de Setúbal, manifesta plena confiança na vitória frente ao Tondela: "Tenho confiança na estrutura em si, que tudo tem feito para alcançarmos este objetivo, na equipa técnica, no treinador principal e, essencialmente, nos jogadores que temos”.
A possibilidade de descida é, até, rejeitada por um presidente que confia na manutenção, mas admite todos os cenários, mesmo que tente sacudir a descida do pensamento. "Como presidente, tenho que admitir todos os planos. É evidente, não vale a pena estar a negar e os sócios têm consciência disso, que era uma situação muito difícil para o Vitória se isso viesse a acontecer. Nem quero pensar nisso", remata.


Comentários